Formiga “entra em campo” como capitã da Pagbet

    0
    323

    Depois de disputar sete Copas do Mundo e sete Olimpíadas, ex-volante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino é escalada como capitã do time de embaixadores da Pagbet

    Miraildes Maciel Mota, conhecida mundialmente como Formiga, ex-capitã da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, estreou esse ano como embaixadora da Pagbet e, agora, acaba de ser escalada como capitã do time de embaixadores e embaixadoras da casa de apostas esportivas.
    Formiga será a porta-voz da marca, reforçando ainda mais o apoio da Pagbet ao esporte brasileiro. Para essa missão, nada melhor do que ter uma atleta com uma das carreiras mais vitoriosas do mundo para “entrar em campo” como capitã do time.
    Como jogadora, Formiga foi a atleta que mais participou de competições oficiais. Foram sete Copas do Mundo e sete Olimpíadas ao longo dos seus 30 anos de carreira. A ex-volante do Brasil se aposentou da seleção em 2021, aos 43 anos, após comandar, ao lado de Marta e Cristiane, a equipe canarinha por mais de duas décadas.
    A carreira da nova embaixadora Pagbet é repleta de recordes, o que a torna um dos principais nomes da área esportiva brasileira. Para além do número de competições internacionais, entre Copas e Olimpíadas, ela foi também a atleta mais velha do mundo a entrar em campo em uma Copa, feito realizado no Mundial da França, em 2019. Pelo Brasil, entre as equipes masculina e feminina, foi a futebolista que mais disputou partidas oficiais pela seleção, com 151 jogos, superando o lateral e também ex-capitão da seleção masculina Cafú.

    Hoje, a Pagbet, que é considerada a bet mais rápida e segura do País, é patrocinadora oficial de times como Sampaio Corrêa/MA, Confiança/SE, Sergipe/SE, CSA/AL, ASA/AL e Cruzeiro/AL.

    DEIXE UMA RESPOSTA