Filme publicitário da Equatorial Maranhão vence o prêmio “Profissionais do ano” 2022

    0
    346
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    O filme “Mayara”, da campanha de natal 2021 da Equatorial Maranhão venceu na categoria de campanhas Norte-Nordeste, do prêmio “Profissionais do Ano”, realizado pelo Grupo Globo. A premiação está em sua 44ª edição e tem como objetivo destacar trabalhos publicitários multiplataforma, valorizando a criatividade como instrumento de conexão entre marcas e sociedade.

     

    O premiado filme realizado pela agencia Phocus, que representa o Maranhão na premiação é uma obra carregada de emoção e sensibilidade, que traz como protagonista a Mayara, uma das pacientes atendidas pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello, beneficiado em 2021 com o projeto de eficiência energética “E+ Energia do Bem”, da Equatorial Maranhão, que contemplou a instalação de um sistema próprio de geração de energia solar no hospital, com 495 placas solares, além da troca de geladeiras e lâmpadas. No filme, que se passa durante o período de isolamento social causado pela pandemia, a garotinha consegue se conectar com seus familiares distantes através da tecnologia. Para o Executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, “a sensação de ganhar uma premiação tão importante quanto essa é ímpar, pois revela o quanto esse trabalho ultrapassou barreiras internas e alcançou e emocionou muitas pessoas com essa mensagem, a partir da criatividade e de um trabalho feito com muito carinho”, pontuou.

     

    Além disso, a premiação retoma a importância de valorizar projetos sociais que aproximam pessoas e levam alegria para aqueles que mais precisam. Diante disso, o Presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, ressalta que com o Natal se aproximando, ações como a que foi retratada no filme “Mayara” são essenciais. “O Natal traz esse sentimento de viver o amor e a união, mesmo à distância. Assim como a Mayara, muitas outras pessoas vivem esse distanciamento em algum momento para realizar o tratamento, e pequenos gestos podem ter um significado gigante para elas. Todos nós podemos fazer a diferença na vida de alguém, e o Hospital Aldenora Bello está aqui no nosso estado realizando um trabalho de grande importância e sempre precisa de doações e contribuições. Desejamos que todos possam voltar seu olhar para o próximo e ajudar de alguma forma”, enfatizou Sérvio.

     

    O evento de entrega do Prêmio Profissionais do ano será feito no dia 17 de novembro, com cerimônia de premiação em São Paulo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    quinze + dezesseis =