Estão abertas, até dia 10 de agosto, as inscrições para o Profnit

    0
    222

    Estão abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para o Exame Nacional de Acesso 2024 (ENA24) para ingresso no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Para Inovação (Profnit). Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

    Serão ofertadas 443 vagas distribuídas em 37 pontos focais, sendo elas 270 vagas abertas/sem reservas, 104 vagas para ações afirmativas, 58 vagas para servidores, além de 9 vagas adicionais extranumerárias.

    O valor da taxa de inscrição é de R$ 300 e o pagamento poderá ser realizado até o dia 11 de agosto. Os candidatos que solicitarem isenção do pagamento, deverão realizar a sua inscrição e envio do comprovante do CadÚnico até o dia 09 de agosto.

    Confira o edital aqui

    Saiba mais

    O curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia Para Inovação (Profnit) é um programa de pós-graduação que tem por objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs). O Exame consiste em duas etapas: a primeira etapa consiste na prova nacional, realizada no dia 23 de setembro, através da Plataforma Moodle, e a segunda etapa se constitui na análise curricular realizada nos dias 17 de outubro a 01 de novembro.

    DEIXE UMA RESPOSTA