Em Balsas Juíza reúne com representantes da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente

    0
    433

    A juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Balsas, Nirvana Mourão Barroso, reuniu-se com representantes da Rede de Atendimento Intersetorial à Criança e ao Adolescente dos municípios de Tasso Fragoso (20 de março), Nova Colinas (22 de maio) e Fortaleza dos Nogueiras (22 de maio), termos judiciários da Comarca de Balsas.

    O objetivo das reuniões foi organizar o fluxo de atendimento da rede, visando o melhor atendimento à criança e ao adolescente. A equipe multidisciplinar da 3ª Vara, por meio das servidoras Mônica Leite (psicóloga) e Ana Sheila Muniz (assistente social), também participou da reunião.

    Nas reuniões realizadas em Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras, houve a presença do promotor de Justiça Lindomar Della Libera, da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Balsas.

    Segundo a magistrada, a intenção do Judiciário é realizar, pelo menos, dois encontros por ano em cada termo judiciário, com o objetivo de aproximar a Rede de Atendimento à Justiça. “A próxima reunião está prevista para acontecer no município de São Pedro dos Crentes no próximo mês de Junho”, frisou Nirvana Barroso.

     

    Ascom CGJ/MA

    DEIXE UMA RESPOSTA