Carreta da Mulher estará em Balsas no aniversário da cidade

    0
    603
    A carreta da mulher, do Hospital de Amor, estará em Balsas nesta segunda-feira, 21 e terça-feira, 22/03, atendendo a população feminina. A presença da carreta na cidade faz parte das ações pelo aniversário de 104 anos da cidade.
    A carreta da mulher faz parte da estrutura do Hospital de Amor de Imperatriz. Inaugurado em outubro de 2021, o Hospital de Amor, construído mediante verba destinada pelo senador Weverton(PDT), está em pleno funcionamento. O hospital dispõe de duas carretas para atendimento nos municípios da região e subsequente encaminhamento para o hospital caso haja necessidade. A chegada da Carreta foi uma demanda do deputado Márcio Honaiser e do prefeito dr Erik, articulada com o senador Weverton.
    Serão oferecidos exames de Papanicolau para mulheres alma faixa dos 25 aos 64 anos e mamografia para mulheres entre 50 a 69 anos.  Para realizar os exames é preciso levar os seguintes documentos acompanhados de xerox:  RG,CPF, Comprovante de residência, e Cartão SUS.
    Meninas menores de 18, que já tiverem iniciado a vida sexual, e quiserem fazer o exame de Papanicolau deverão estar acompanhadas de responsável.
    Caso a paciente esteja dentro da idade prevista para fazer ambos exames, precisa ter 2 xerox de cada documento mencionado (RG,CPF, comprovante de residência e Cartão SUS).

    DEIXE UMA RESPOSTA