Câmara concede título de cidadania à primeira dama Viviane Coelho

    0
    1217

    Através do Projeto de Decreto do Legislativo de nº 16/2016, na sessão de número 36, desta segunda-feira, o vereador Manoel Carvalho, encerra o  ano letivo e seu mandato na Câmara de Vereadores concedendo à primeira dama do município, esposa do prefeito eleito, Drª Viviane Martins Coelho e Silva, título de cidadania balsense.

    manoel-carvalho

    Também recebeu o título de mesma valia, o advogado e administrador da campanha de Dr. Érik, Adriano Tito, também é professor universitário, que ao lado de sua esposa posou com o vereador, dr. Érik e dr. Vivianne.

    O título é uma comenda projetada para imigrantes que tenham longa vivência social e profissional em Balsas, contribuição sociocultural e/ou econômica, com família e que adotou a cidade como sua terra natal de coração, além das pretensões de permanência demonstrada pelo tempo e pelas ações.

    Drª Viviane nasceu em Uruçuí/PI, formou-se em Odontologia pela UFPI – Universidade Federal do Piauí, moudou-se para Balsas ao casar-se com o médico e prefeito eleito Dr. Erik Silva.

    A 1ª dama falou ao repórter deste portal de notícias, de sua satisfação por receber o título.

    VEJA:

    https://www.youtube.com/watch?v=Etl7RZRC9YA

     

    DEIXE UMA RESPOSTA