BDM Comunicação assume o atendimento do Boticário no estado do Maranhão

    0
    905

    Agência, com sede no Rio Grande do Norte, expande toda a sua experiência na área de Assessoria de Comunicação para o território maranhense.

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Enxergar oportunidades em momentos de desafios. Esta é a filosofia da BDM Comunicação, agência potiguar especializada em Assessoria de Comunicação e Relações Públicas, que assumiu, desde 1º de setembro, o atendimento de RP de O Boticário no Maranhão. A empresa, que há anos integra o time da marca atuando no estado Rio Grande do Norte, foi convidada para ampliar a atuação na região Nordeste a partir da expertise em franquias da beleza.

    Com sede em Natal, a agência é um projeto criado pelo experiente jornalista potiguar João Bezerra de Medeiros, que possui larga experiência em Assessoria de Imprensa e orbita no universo do Boticário há mais de 30 anos, onde iniciou os trabalhos com a marca ainda na década de 1980, assessorando o empresário Antonio Gentil, da Gentil Negócios.

    Para auxiliar nesta empreitada em terras maranhenses a BDM Comunicação vai contar com o suporte e a competência da jornalista imperatrizense Thaisia Rocha. Radicada em São Luís, Thaisia tem experiências em assessorias da iniciativa pública e privada. Também já integrou o Time de RP do Boticário e agora volta a atender a marca através da BDM.

    Parceria de sucesso

    A Chegada da BDM Comunicação no mercado maranhense vem chancelada pela parceria de décadas com a empresa Gentil Negócios, especializada em gestão de franquias e varejo com atuação em cinco estados do Nordeste – Rio Grande do Norte, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Paraíba – e tem seu foco no ‘Franchising da Beleza’. A Gentil Negócios integra o portfólio de clientes da agência.

     

    Contatos

    BDM Comunicação – contato.bdmcom@gmail.com – (84) 99469.5323


    Atendimento – Maranhão

    Thaisia Rocha – thaisiarocha@gmail.com – (98) 99219.2577

     

     

    Ascom

    DEIXE UMA RESPOSTA

    vinte − dez =