Balsense participará de concurso Miss Maranhão

    0
    1134

    Com a cara e a coragem e um sonho – daqueles que a maioria das meninas possuem -, a balsense Ana Carolina, 19, virou sua própria empreendedora em busca de realizar seu grande desejo, o de ser modelo. Mas antes de tudo, a garota vai participar do maior concurso maranhense que é o Miss Maranhão.

    Ela já passou por todos os testes requeridos pela 1ª comissão julgadora para enfrentar, na passarela, outras belezas que existem na terra de Alcione.

    A menina marota tem muita vontade de despertar no mundo da beleza e levar o nome de Balsas pelo mundo afora. Ela esteve na última sessão da Câmara de Vereadores, com o intuito de provocar as autoridades a lhe dar apoio, já que sua vida pacata dificulta a disposição de R$ 3.000,00 que é o valor da inscrição. “Então eu conto com o poder público da nossa cidade, os vereadores, nosso prefeito e para eu poder conquistar tudo que eu preciso e poder chegar lá no concurso de Miss Maranhão”.

    “No início de dezembro eu fui selecionada para participar de um teste em São Luís, no dia 4 de janeiro eu fui a São Luís para fazer o teste e recebi o resultado positivo, para poder representar nossa cidade no concurso”. Afirma Ana Carolina ou Carol com largo sorriso, dicção e pronúncia das palavras bem correta.

    A garota também revelou que seus pais, no começo “muitas vezes se encontravam um pouco indecisos e um pouco desconfiados, mas hoje eles estão super me apoiando. Minha família me apoia bastante. É uma força maior que eu tenho para poder continuar!”.

    Para aqueles que acreditam no espírito empreendedor e pretendem colaborar para o sucesso de Ana Carolina, que poderá levar o nome de Balsas até mesmo para o mundo afora, faça sua parte e ajude.

    O concurso Miss Maranhão 2020 acontecerá dia 27 de março, às 20h00 no Teatro Artur Azevedo, em São Luis.

    DEIXE UMA RESPOSTA