Alunos das áreas de saúde promovem mutirão social na Praça Deodoro nesta quarta-feira (10)

    0
    709
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Alunos dos cursos técnicos de enfermagem, análises clínicas e radiologia do Grau Técnico Centro São Luís entraram em uma corrente solidária em celebração ao Dia Mundial da Saúde, que aconteceu no último domingo (07). Sob supervisão dos professores, os alunos irão promover um mutirão de saúde nesta quarta-feira (10), a partir das 10h00, na Praça Deodoro, localizada próxima ao Sesc-MA.

    Aferição de pressão, teste de glicemia e panfletos educativos serão algumas das atividades do dia. Além dos serviços, a ação será ponto de arrecadação de alimentos que serão destinados à população em situação de vulnerabilidade localizada próxima às instalações da escola.

    “Queremos chamar a atenção da população para os cuidados com a saúde, pois ela sempre deve vir em primeiro lugar. A ação faz alusão ao dia 7, que é o Dia Mundial da Saúde, com o objetivo de conscientizar a todos. Aproveitando o momento, iremos arrecadar alimentos para montar cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social que residem próximas à unidade”, disse Neliane Maciel, gestora da unidade.

    Para mais informações, acessem https://www.instagram.com/grautecnicosaoluiscentro/ ou entrem em contato através do número (98) 3022-0303.

    Grau Técnico

    O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 140 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    seis + catorze =