Sobe para 07 casos confirmados de coronavírus em Balsas

    0
    650
    Foto: Reprodução

    Prefeito acaba de anunciar mais 03 casos.

     

    A teimosia em continuar a sair de casa sem a proteção contra a bactéria do coronavírus é uma constante naqueles que não acreditam que ela existe. Em Balsas, vimos muitos casos, nas lotéricas, nas ruas e em bancos, mesmo que barrados pelos seguranças ou avisados por outras pessoas.

    Ontem, terça-feira, o Secretário de Saúde, Raylson Félix e o presidente da ABM – Associação Balsense de Médicos, Dr. Luciano Macedo, participaram de uma live pelo Facebook, quando notificaram à população dos números de casos que já tem no município e alertaram para os cuidados, já que há muitos casos.

    Raylson anunciou ainda que em Balsas há 18 casos epidemiológicos (pessoas da mesma família).

    Já, hoje pela manhã, o prefeito, Dr. Erik Silva, postou em sua página, na internet, que já são 07 casos confirmados já que mais 03 constataram positivos de um total de 15 resultados liberados esta semana. O prefeito médico alerta: “O vírus está circulando em Balsas”.

    Dr. Luciano Macedo, presidente da ABM, falou sobre os novos exames que teriam sido enviados para teste, cujos resultados já estão nas mãos do prefeito de Balsas.

    Estes últimos casos foram detectados em uma família balsense, no bairro Cajueiro, cujo transmissor teria chegado de São Luis/MA e todos os familiares foram visitá-lo.

    O secretário Raylson disse ainda, que a preocupação com a entrada de veículos vindos de outras cidades continua e barreiras sanitárias estão sendo postas nas entradas das rodovias.

    À tardinha, em mais uma live, pelo Facebook, serão apresentados novos resultados.

    DEIXE UMA RESPOSTA