10 frases para repetir a si mesma e espantar a tristeza de uma separação traumática

    0
    338

    Alguns relacionamentos duram anos, meses e alguns apenas dias. Mesmo aqueles que descobrem o seu fim após o matrimônio, por mais eternos que tenham sido os poucos dias de relação, é sempre difícil aceitar a ruptura. Por isso, se você acabou de passar por uma separação, anote 10 frases que você deve se lembrar para sentir um pouco melhor:

    Mantras para o fim da relação

    1. Isto também vai passar
    Mesmo que você sinta que o mundo está em colapso, isso não é verdade. Você sabe que vai superar isso. E sim, você tem todo o direito de ver porcaria na TV, comendo porcaria. Quando você se sentir um pouco melhor, mude para comprinhas no bairro para se sentir nova em folha.

    2. Não diminua sua autoestima
    Não deixe que ninguém coloque sua autoestima em xeque, porque isso pode fazer você cair em depressão. Você pode até sentir que perdeu o controle em seu último relacionamento, mas dê graças porque a dor e as discussões dão lugar a ao começo de uma nova fase de sua vida sem esse fardo.

    3. Se concentre no futuro
    Embora pareça complicado, não perca seu tempo se remoendo e tentando descobrir o que deu errado no seu relacionamento. A verdade é que nada pode ser mudado. Nem todo mundo vai ser bom para você e vice-versa, mas isso não significa que você não é a pessoa certa para alguém.

    4. Você vai encontrar a sua alma gêmea
    Ele não era o cara certo. Você pode até se desesperar na angústia de encontrar a pessoa certa agora mesmo, mas fique tranquila. E logo você estará loucamente apaixonada novamente, isso é certo.

    Todas as pessoas quem você vai sair podem te ensinar uma lição importante sobre si mesmo. Por isso, mesmo que o próximo envolvimento não dure, certamente você vai aprender alguma coisa com essa experiência.

    6. Além disso, você não quer estar com alguém que não gosta de estar com você
    Se ele não parecia mover montanhas para estar com você quando vocês estavam namorando, você realmente acha que algo iria mudar quando vocês casassem?

    7. Tudo acontece por uma razão
    Sim, é um grande clichê, mas é verdade.

    8. Lembre das más recordações
    Quando você olhar para trás e lamentar ao se lembrar de todos os bons momentos, também pense sobre como você se sentiu nos maus. Isso irá ajudá-lo a seguir em frente.

    9. Se chama término porque chegou ao fim
    Então, não tente descobrir o que você pode fazer para corrigi-lo. Se vocês tivessem sido feitos um para o outro, agora vocês estariam juntos.

    10. Você vai encontrar alguém que te trate como você merece
    E quando isso acontecer, você vai pensar: “o que diabos eu estava fazendo com aquele outro cara?”

    Fonte: Bolsa de Mulher

    DEIXE UMA RESPOSTA