Minidocumentário faz parte da Campanha de Natal de 2020. Ator é o embaixador da marca para as iniciativas que compõem o movimento por equidade racial
A ideia parece chocante: o bom velhinho, personagem icônico do Natal, com pele e barba brancas e olhos claros nem sempre foi assim. Ele já foi representado nos mais variados biotipos, conforme a região do planeta em que ocorre a festa natalina. Mas, com tanta diversidade pelo mundo, por que o personagem com estas características é o mais divulgado?
Foi a partir desse questionamento que surgiu o documentário “Papai Noel: Uma História de Diversidade”. Em uma versão dinâmica, o conteúdo é inspirado no estudo realizado por AD Junior, influenciador e head de marketing da produtora Trace Brasil. Para compor o cardápio de conteúdos produzidos pelo Boticário para 2002 sobre equidade racial, a marca convidou o ator Lázaro Ramos para ser o narrador da história. Nada mais natural que o embaixador da campanha de Natal do Boticário trouxesse esse conteúdo rico e encantador, produzido pela Paranoid com direção de Jessica Queiroz.
A obra é uma das ações de desdobramentos da campanha de Natal da marca, que traz um Papai Noel negro. Toda a campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza. O
Para conferir, basta acessar os canais da marca.
Links:
https://www.instagram.com/p/
https://www.youtube.com/watch?
#OndeTemAmorTemBeleza
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
***