Premiação reconhece empresas com maior NPS do setor de foodservice
O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, foi certificado no Experience Awards 2024 destacando-se como uma das empresas com as melhores avaliações de experiência do cliente. Organizada pela Solucx, a premiação faz parte do Latam Retail Show, e reconhece as marcas com o maior NPS (Net Promoter Score) em seus respectivos setores. “Este reconhecimento reflete o esforço de toda a equipe do Bob’s em oferecer uma experiência superior, alinhada à satisfação e lealdade dos consumidores que nos acompanham há 72 anos, passando de geração para geração”, explica Fabio Oliveira, diretor de Customer Experience do Bob’s.
O painel de avaliação da Solucx conta com mais de um milhão de consumidores, que participam por meio de um aplicativo de pesquisa. Os participantes são incentivados a compartilhar suas opiniões sobre a experiência do cliente, fatores de satisfação e comentários sobre as marcas, que são analisados por categoria. A certificação é concedida às empresas que superam a média de NPS do segmento.