Recambiado sábado, dia 10/09, pelo CTA – Centro Tático Aéreo do Maranhão, para o complexo Pedrinhas, o assassino de Antônio Geopar Mariano, Carlos César Aquino dos Santos ou Nego Léo, 45. Ele é considerado fugitivo do sistema penitenciário e responde por roubo qualificado, estupro e homicídio praticados na cidade de Rosário/MA.

Nego Léo foi identificado como autor do crime de latrocínio que vitimou Antônio Geopar Mariano no dia 02 de agosto de 2016, em Balsas/MA. Antônio Geopar foi encontrada amordaçado e com pés e mãos e pescoço amarrados, denunciado pela vizinhança pelo mau cheiro em sua residência no bairro Bacaba e o féretro já em estado de decomposição. Preso dia 18/09, por militares do destacamento de Barroquinha/CE, tentando vender o veículo Fiat Estrada roubado da vítima, em Balsas, conseguiu fugir da Delegacia de Chaval/CE, mas foi capturado 05/09 pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, de Parnaíba/PI.

Nego Léo será apresentado à Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira, 12/09, às 10h00. Em seguida será ouvido pelos delegados regionais de Rosário e Balsas. Ele permanecerá preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aguardando a decisão da Justiça.

Com informações da 11ª Delegacia de Balsas

DEIXE UMA RESPOSTA