Com o início da construção da ponte em São Felix de Balsas, mais uma demanda histórica do Sul do Maranhão é atendida, e o deputado estadual Márcio Honaiser, um dos representantes da região que vinha solicitando a obra, agradeceu ao Governo do Estado pela iniciativa. “Essa obra é fundamental para a população  de São Félix e de toda a região, que vinha esperando pela ponte. Por isso, agradecemos mais uma vez ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, por atenderem a mais essa demanda”, explica o deputado.
A obra do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, terá 185m de extensão e 10 metros de largura, irá trazer mais desenvolvimento facilitando a mobilidade e diminuindo os custos com o deslocamento, já que a balsa não será mais a única opção a travessia para a população.
Márcio Honaiser, explica que a execução da obra foi possível graças à sensibilidade do governador Flávio Dino com a situação da população de São Félix de Balsas que há anos sofre com o problema.
Neste cenário de crise econômica nacional, o deputado destaca que essa comunicação entre São Felix e os demais municípios próximos será importante para o crescimento da região. “A construção da ponte vai facilitar o acesso de São Felix a outros municípios próximos, como Balsas, Sambaíba, Loreto e Benedito Leite, melhorando o fluxo de produtos e serviços, a infraestrutura local e escoamento da produção”, disse Honaiser.

DEIXE UMA RESPOSTA